MTV com plataforma digital de vídeos
A MTV está a lançar uma plataforma digital onde o utilizador pode ver e rever séries e eventos já transmitidos no canal de televisão. O Video Player MTV vai estar […]

Diogo Carreira
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A MTV está a lançar uma plataforma digital onde o utilizador pode ver e rever séries e eventos já transmitidos no canal de televisão. O Video Player MTV vai estar 24 horas por dia disponível no site do canal e nasceu de uma parceria entre a MTV e o Sapo, “uma maneira de reforçar sinergias com esta empresa”, referiu ao M&P Marta Caeeiro, marketing manager da MTV. A responsável explicou que a transmissão dos conteúdos no Video Player é feita através da plataforma tecnológica do Sapo Vídeos. No total, são dois mil episódios disponíveis de 24 séries como Shot At Love, Pimp My Ride, Punk’d e Real World, e alguns eventos. Hugo Pinto, web manager da MTV, explica a aposta no vídeo por este ser o “formato mais procurado na internet e o mais fidedigno para os nossos conteúdos”. O responsável afirma que “haverá a possibilidade dos utilizadores produzirem conteúdos” que poderão vir a ser colocados no Sapo Vídeos. Os espaços publicitários do Video Player MTV serão geridos pela Sapo. Questionado sobre o investimento, Hugo Pinto referiu que “não é possível apontar um número pois o projecto ainda não está terminado”, não querendo adiantar mais pormenores.