Media :: Noticias

M80 ultrapassa Rádio Clube

A M80, conseguiu, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube, com 1,4% de AAV, sendo o maior crescimento percentual registado nesta vaga

Diogo Carreira
Media :: Noticias

M80 ultrapassa Rádio Clube

A M80, conseguiu, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube, com 1,4% de AAV, sendo o maior crescimento percentual registado nesta vaga

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

fotoparasitemicrofone.jpgA rádio registou, no terceiro trimestre deste ano, uma quebra em relação à última vaga de 4,60%, ficando-se nos 53,9% de audiência acumulada de véspera (AAV), segundo dados do Bareme Rádio do Marktest. No entanto, este valor significa um aumento de 0,94% em relação aos dados do período homólogo do ano passado. Ainda de registar que a M80, conseguiu, pela primeira vez, ultrapassar o Rádio Clube, com 1,4% de AAV, sendo o maior crescimento percentual registado nesta vaga: 128,57% relativo ao período homólogo do ano transacto e 14,29% em relação à última vaga. Dos grupos com mais de uma rádio, a RDP foi o que mais desceu, tendo registado 7,9 de AAV, uma queda de 10,23% em relação à última vaga.O Grupo Renascença continua a pôr a RFM e a Rádio Renascença (RR) em primeiro lugar. A RFM subiu 3,52% em relação à vaga anterior e 5% em relação ao período homólogo de 2007, registando 14,2% de AAV. Apesar de manter a segunda posição, a RR desceu 19,19% em relação à última vaga, registando 8% de AAV no terceiro trimestre deste ano, menos 1.9 pontos, o que significa, também, uma descida de 13,04% em relação ao período homólogo do ano passado. A Rádio Comercial também registou uma descida para os 6,4% de AAV. Apesar da ligeira queda no último trimestre, a Cidade FM voltou a crescer, registando 6,4% de AAV, um aumento de 6,52% comparando com a última vaga e 19,51% em relação ao mesmo período do ano passado.

A Antena 1, apesar de ter registado quebras de 4,44% e 6,52%, em relação à vaga anterior e ao período homólogo de 2007 respectivamente, conseguiu manter-se à frente da TSF/Press. A rádio da Controlinveste regista, deste modo, 3,9% de AAV, menos 13.33% do que no trimestre anterior, mas mais 2,63% do que no período homólogo de 2007. A Antena 3 foi a estação que registou a maior queda percentual em relação à última vaga, ficando-se nos 3% de AAV, o que significa uma perda de 23,08% comparando com aquele período e de 11,76% em relação ao mesmo período de 2007. A Mega FM regista uma quebra de 11,11% em relação ao segundo trimestre deste ano, voltando aos 1,6%, o mesmo valor em igual período do ano passado. A Best Rock verificou a primeira descida desde o último trimestre de 2007, voltando aos 0,6% registados no mesmo período do ano passado, o que significa uma perda de 14,29% comparando com a última vaga. A Romântica FM voltou a surgir no Bareme com 0,4% AAV.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.