Media :: Noticias

Google aumenta em 26% os lucros

O Google registou um crescimento de 31% nas receitas e 26% nos lucros. Segundo o The Guardian, estes resultados registaram-se graças à política seguida pela empresa de corte de custos, […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Google aumenta em 26% os lucros

O Google registou um crescimento de 31% nas receitas e 26% nos lucros. Segundo o The Guardian, estes resultados registaram-se graças à política seguida pela empresa de corte de custos, […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Google registou um crescimento de 31% nas receitas e 26% nos lucros. Segundo o The Guardian, estes resultados registaram-se graças à política seguida pela empresa de corte de custos, através da diminuição de despesas e de novas contratações, mas também devido aos clicks dos utilizadores em publicidade. Apesar dos analistas terem diminuído as suas expectativas para os últimos três meses, devido ao receio da crise, a estratégia do Google de apostar em publicidade segmentada mostrou-se preparada para fazer frente à conjuntura, segundo o título. As receitas da empresa subiram dos 5,54 mil milhões de dólares, cerca de 4,1 mil milhões de euros, para os 4,23 mil milhões de dólares, cerca de 3,1 mil milhões de euros, registados no ano passado.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.