Media :: Noticias

Meia Hora apoia APAMCM

O jornal Meia Hora lança hoje o Extraordinário Essencial Corpo&Alma, uma iniciativa que que tem como objectivo apoiar a APAMCM – Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Meia Hora apoia APAMCM

O jornal Meia Hora lança hoje o Extraordinário Essencial Corpo&Alma, uma iniciativa que que tem como objectivo apoiar a APAMCM – Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O jornal Meia Hora lança hoje o Extraordinário Essencial Corpo&Alma, uma iniciativa que que tem como objectivo apoiar a APAMCM – Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama. Parte da facturação do suplemento, ao nível dos anunciantes, vão reverter para esta instituição particular de solidariedade social que tem como objectivo “a prestação de cuidados de saúde ao doente com patologia mamária, por voluntários profissionais”, explica nota de imprensa enviado pelo título. Com 24 páginas e impresso em papel couchê, este suplemento “oferece ao leitor um guia de sugestões para uma vida saudável”. Na edição do Extraordinário vai ser feita referência a todos os anunciantes, de forma a fazerem parte desta iniciativa.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.