Media :: Noticias

Pais&Filhos desenvolve parceria com Antena1

A revista Pais&Filhos está a preparar uma parceria com a Antena1. A partir da edição do próximo dia 19, e até Abril de 2009, a Pais&Filhos vai ter “um registo […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Pais&Filhos desenvolve parceria com Antena1

A revista Pais&Filhos está a preparar uma parceria com a Antena1. A partir da edição do próximo dia 19, e até Abril de 2009, a Pais&Filhos vai ter “um registo […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A revista Pais&Filhos está a preparar uma parceria com a Antena1. A partir da edição do próximo dia 19, e até Abril de 2009, a Pais&Filhos vai ter “um registo de duas páginas baseado no programa A Viagem da Cegonha”, transmitido na Antena1, afirmou ao M&P Maria Jorge Costa, directora da Pais&Filhos. O formato segue a vida de uma grávida até ao dia do parto, relatando as suas experiências e também de quem está à sua volta. A ideia “partiu da jornalista da Time Out, Sónia Morais Santos, que apresenta o programa na rádio”, explica Maria Jorge Costa. Todos os meses a revista vai ter um artigo escrito pela jornalista sobre os acontecimentos ocorridos nesse período.Por outro lado o título vai continuar a aposta no online. A partir de Novembro, o site da Pais&Filhos vai passar a ter uma “área destinada ao tema da adolescência”. A directora do título explica que esta nova área acontece porque “os pais que compravam a revista quando os filhos eram bebés começam a ficar preocupados com eles nesta nova fase”. Maria Jorge Costa apresenta ainda o lançamento oficial do novo fórum da Pais&Filhos, agendado para hoje. “Este projecto nasceu porque as pessoas começaram a dialogar muito connosco através de comentários no site”, explica. A responsável afirma que o fórum vai-se destacar pelos “temas específicos desenvolvidos como a infertilidade”, para além de “querermos participar muito activamente na página”. A directora acredita “que este fórum vai atrair muita gente” optando no entanto por não falar de números. Questionada por valores de investimento, Maria Jorge Costa refere que “é pequeno” porque “a Motorpress tem uma área multimédia muito forte”, sendo que todo o fórum foi criado internamente. A equipa será coordenada pela responsável e composta pelos profissionais da revista. No entanto “não fica de fora a hipótese de fazer uma contratação destinada exclusivamente ao online”, termina.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.