Media :: Noticias

Pure Ativism entra no custom publishing

A Pure Ativism lançou a marca AnagramA de forma a marcar a sua entrada na área de custom publishing. Elgar Rosa, director executivo da Pure Ativism, refere que “não estamos […]

Diogo Carreira
Media :: Noticias

Pure Ativism entra no custom publishing

A Pure Ativism lançou a marca AnagramA de forma a marcar a sua entrada na área de custom publishing. Elgar Rosa, director executivo da Pure Ativism, refere que “não estamos […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Pure Ativism lançou a marca AnagramA de forma a marcar a sua entrada na área de custom publishing. Elgar Rosa, director executivo da Pure Ativism, refere que “não estamos a lançar uma nova empresa, mas sim uma nova área” e explica que esta é “uma aposta natural num contexto em que a empresa está”. Para tal a consultora vai aliar o seu know how ao do grupo em que está integrada. Assim, a área de design será desenvolvida pela Mola Activism, a agência de design do grupo, sendo que o responsável ainda refere as valências da Out Box na área dos serviços digitais. Filipe Gil será o coordenador editorial de todos os projectos e a equipa comercial da Pure Ativism irá passar também a ser responsável pela AnagramA. Elgar Rosa prefere não referir quais os clientes que a nova marca tem, mas garante que “já estamos a trabalhar em pró-actividade”. Em relação ao investimento realizado o responsável não adianta números.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.