Olhos nos Olhos estreia como programa mais visto
A nova novela da TVI Olhos nos Olhos ficou em primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia da sua estreia, na passada terça-feira, com 17,6% de audiência. […]

Diogo Carreira
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A nova novela da TVI Olhos nos Olhos ficou em primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia da sua estreia, na passada terça-feira, com 17,6% de audiência. A nova novela de prime-time da estação de Queluz foi vista por uma média de 1 662 600 espectadores tendo obtido um share de 43%, valor superior ao share do dia do canal: 32,6%.
Da amostra em análise, 63% dos indivíduos que viram a novela eram do sexo feminino, 33% incluíam-se na classe C2, a mesma percentagem dos indivíduos pertencentes à classe D, 38% dos telespectadores tinham mais de 55 anos e 37% entre 25 e 54 anos. Durante esse período a SIC transmitiu o Jornal da Noite, a novela Podia Acabar o Mundo e o Momento da Verdade, obtendo 6,2% de audiência média. A RTP1 transmitiu o Telejornal, 30 Minutos, Jogo Duplo e Telerural, conquistando nesse período uma audiência média de 9,7%.
O programas informativos foram aqueles que registaram melhores audiências na RTP1 e SIC. O Telejornal conquistou a terceira posição entre os programas mais vistos do dia, com 13,4% de audiência, tendo o Jornal da Noite obtido a nona posição, com 9,1%.