Publicidade :: Noticias

Cristiano Ronaldo e Carlos Lopes nos 20 anos da Nike

A Nike prepara o anúncio da celebração dos seus 20 anos, onde contará com a presença de Cristiano Ronaldo, avançou o site Brand Republic. A seu lado estarão várias estrelas […]

Diogo Carreira
Publicidade :: Noticias

Cristiano Ronaldo e Carlos Lopes nos 20 anos da Nike

A Nike prepara o anúncio da celebração dos seus 20 anos, onde contará com a presença de Cristiano Ronaldo, avançou o site Brand Republic. A seu lado estarão várias estrelas […]

Diogo Carreira
Sobre o autor
Diogo Carreira
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Nike prepara o anúncio da celebração dos seus 20 anos, onde contará com a presença de Cristiano Ronaldo, avançou o site Brand Republic. A seu lado estarão várias estrelas do mundo do desporto que já estiveram ligadas à marca como a lenda do basketball Michael Jordan, o sete vezes campeão da volta a França Lance Armstrong e o português Carlos Lopes. No total serão 31 atletas que irão aparecer no anúncio, produzido por Wieden & Kennedy, a ser lançado no final de Julho. Com o nome Courage (Coragem), a campanha tem um site onde se pode ver as histórias dos atletas e deixar alguns comentários.

PUB
Sobre o autorDiogo Carreira

Diogo Carreira

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.