Portabilidade do número em campanha da TV Cabo
A partir de hoje e até ao dia 29 de Fevereiro estará no ar uma campanha da BBDO a comunicar a portabilidade do número para o serviço telefónico da TV […]

Maria João Lima
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A partir de hoje e até ao dia 29 de Fevereiro estará no ar uma campanha da BBDO a comunicar a portabilidade do número para o serviço telefónico da TV Cabo. Além de televisão, a campanha estará presente nas salas de cinema Lusomundo, imprensa, rádio, outdoors, mupis e internet.
O conceito da campanha centra-se na identificação do número de telefone fixo como "o número da família". A campanha explica como se pode mudar de operador, mantendo o mesmo número de telefone. Os claims escolhidos "Mude para a TV Cabo e mantenha o número lá de casa" ou "Mude os números da factura e não os do telefone" reflectem o posicionamento da campanha. O investimento nesta campanha ronda os quatro milhões de euros (a preços de tabela).