Media :: Noticias

Paulo Baldaia é o novo director da TSF

Paulo Baldaia é o novo director da TSF. A nomeação surge no seguimento da escolha de José Fragoso para o cargo de director de programas da RTP e foi divulgada […]

Ana Marcela
Media :: Noticias

Paulo Baldaia é o novo director da TSF

Paulo Baldaia é o novo director da TSF. A nomeação surge no seguimento da escolha de José Fragoso para o cargo de director de programas da RTP e foi divulgada […]

Ana Marcela
Sobre o autor
Ana Marcela
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Paulo Baldaia é o novo director da TSF. A nomeação surge no seguimento da escolha de José Fragoso para o cargo de director de programas da RTP e foi divulgada horas depois de confirmado o nome de Fragoso para a televisão pública. Contactado pelo M&P, o agora responsável pela estação do grupo Controlinveste adiantou que o que lhe foi pedido pela administração foi "manter a TSF como uma grande estação e a maior rádio de informação em Portugal", sendo diz, "ainda muito cedo" para avançar com informações sobre projectos ou eventuais mudanças na equipa.A escolha de Paulo Baldaia decorre de uma nomeação no seio do grupo de Joaquim Oliveira – o profissional exercia como chefe de redacção do Jornal de Notícias – e marca o regresso de Baldaia à estação informativa onde já tinha exercido, em três períodos distintos, como editor de política e de economia. No currículo profissional de Baldaia está ainda o cargo de editor de programas de informação da Rádio Renascença, onde foi igualmente repórter parlamentar, o de editor de política do semanário, o de economia e política do Diário Económico e chefe de redacção do Diário de Notícias. Fora do jornalismo, durante cerca de um ano, Paulo Baldaia fez ainda assessoria de António José Seguro, durante o período em que este foi secretário de Estado no governo de António Guterres, e de Mário Soares, quando encabeçou a lista do PS ao Parlamento Europeu.

PUB
Sobre o autorAna Marcela

Ana Marcela

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.