Bareme: Gratuitos sobem 70%
O segmento dos diários gratuitos (que no último trimestre de 2007 passou de dois para quatro títulos) apresentou uma subida de 70% nas audiências, quando a comparação é feita com […]

Maria João Morais
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
O segmento dos diários gratuitos (que no último trimestre de 2007 passou de dois para quatro títulos) apresentou uma subida de 70% nas audiências, quando a comparação é feita com o período homólogo, fixando-se nos 13,6%. O Metro mantém-se no topo da tabela, vendo reforçada a sua audiência comparativamente com o mesmo trimestre de 2006, para os 9,3%, seguido pelo Destak, que se fixa nos 8,9%. Global Notícias e Meia Hora são as duas novas entradas, apresentando 3,5% e 2,9% de audiência, respectivamente.