Publicidade :: Noticias

Anita Ferreira Martins assume direcção geral da JCDecaux

Anita Ferreira Martins assumiu no dia 1 de Janeiro a direcção geral do Grupo JCDecaux Portugal, que inclui a JCDecaux Portugal, o Grupo RED JCDecaux Airport e a JCDecaux Neonlight. […]

Maria João Lima
Publicidade :: Noticias

Anita Ferreira Martins assume direcção geral da JCDecaux

Anita Ferreira Martins assumiu no dia 1 de Janeiro a direcção geral do Grupo JCDecaux Portugal, que inclui a JCDecaux Portugal, o Grupo RED JCDecaux Airport e a JCDecaux Neonlight. […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

anita-martins-jcdecaux.jpgAnita Ferreira Martins assumiu no dia 1 de Janeiro a direcção geral do Grupo JCDecaux Portugal, que inclui a JCDecaux Portugal, o Grupo RED JCDecaux Airport e a JCDecaux Neonlight.

Na JCDecaux desde 1995 onde exercia as funções de directora comercial, Anita Ferreira Martins substitui Ruy Vieira que esteve à frente da empresa durante 24 anos e que agora se reformou. No cargo de director comercial fica Miguel Magalhães que fazia já parte do departamento comercial da empresa.

PUB

Jean-Charles Decaux, co-directo geral da JCDecaux declarou em comunicado que “Ruy Vieira é incontestavelmente uma das figuras chave desta empresa. Ele foi um dos pioneiros no desenvolvimento internacional da JCDecaux e soube elevar o seu país ao melhor nível de qualidade, rigor e de performance, fazendo de Portugal uma das filiais mais importantes do grupo.” O mesmo responsável expressou ainda a sua confiança em Anita Ferreira Martins e na “sua capacidade de acelerar o desenvolvimento da JCDecaux em Portugal”.

Sobre o autorMaria João Lima

Maria João Lima

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.