EasyHotel entra em Portugal em 2008

A easyHotel.com vai abrir quatro hotéis low cost em Portugal durante os próximos três anos. A primeira unidade deverá ser inaugurada no Porto, em Agosto de 2008, na Praça da […]

Maria João Lima

EasyHotel entra em Portugal em 2008

A easyHotel.com vai abrir quatro hotéis low cost em Portugal durante os próximos três anos. A primeira unidade deverá ser inaugurada no Porto, em Agosto de 2008, na Praça da […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

easygroup.jpgA easyHotel.com vai abrir quatro hotéis low cost em Portugal durante os próximos três anos. A primeira unidade deverá ser inaugurada no Porto, em Agosto de 2008, na Praça da Liberdade. A segunda unidade deverá ser em Lisboa e deverá iniciar actividade entre 2009 e 2010. O master franchise do easyHotel em Portugal é a empresa Best Ecran, criada para actuar na área do imobiliário e da construção.Em apresentação à imprensa Stelios Haji-Ioannou fundador do easyGroup disse que estes hotéis low cost se caracterizam por ser seguros, limpos e terem casa de banho. “No início, quando comecei a pensar neste conceito, pus a hipótese de criar um negócio de quartos partilhados, mas acabei por abandonar essa ideia”, disse Stelios Haji-Ioannou.

Actualmente a marca tem seis hotéis todos localizados em centros urbanos. Os público-alvo são pessoas de negócios que vão às cidades e querem ficar em localizações centrais, mas também pessoas que visitam as cidades em turismo durante dois ou três dias. A marcação dos quartos, que têm entre 13 e 15 metros quadrados, só pode ser feita online. Os preços dos quartos em Portugal deverão oscilar entre os 35 e os 40 euros por noite.

PUB

A marca easy está presente actualmente em 16 áreas de negócio, entre as quais se encontram além dos hotéis, a aviação, o aluguer de carros e os cruzeiros.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.