YoungNetwork escolhida para fazer comunicação da Reserva de Paiva

O Grupo YoungNetwork acaba de reforçar a sua carteira de clientes no sector do turismo e imobiliário, ao ser o escolhido para fazer a comunicação institucional da Reserva do Paiva, […]

Filipe Pacheco

YoungNetwork escolhida para fazer comunicação da Reserva de Paiva

O Grupo YoungNetwork acaba de reforçar a sua carteira de clientes no sector do turismo e imobiliário, ao ser o escolhido para fazer a comunicação institucional da Reserva do Paiva, […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Grupo YoungNetwork acaba de reforçar a sua carteira de clientes no sector do turismo e imobiliário, ao ser o escolhido para fazer a comunicação institucional da Reserva do Paiva, um empreendimento de luxo do Grupo Odebrech, que está a nascer no Estado de Pernambuco, Brasil.Este será o maior empreendimento do universo Odebreche, que, no âmbito da sua política de responsabilidade social, prevê implementar um sistema de gestão ambiental na Reserva de Paiva. Em comunicado à imprensa, a agência revela que vai delinear a estratégia de comunicação institucional, implementar acções de comunicação corporativa, de comunicação de produto e de responsabilidade ambiental deste novo projecto. O objectivo é “promover este empreendimento do Nordeste brasileiro e “alavancar' as sua vendas em Portugal”.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.