Publicidade :: Noticias

Draft FCB e Garage em filme interactivo do Sporting

A Draft FCB criou e a Garage produziu o filme interactivo que a partir de hoje está disponível, exclusivamente, no site do Sporting (www.sporting.pt). O objectivo é promover a Gamebox para a época 2007/08.

Maria João Lima
Publicidade :: Noticias

Draft FCB e Garage em filme interactivo do Sporting

A Draft FCB criou e a Garage produziu o filme interactivo que a partir de hoje está disponível, exclusivamente, no site do Sporting (www.sporting.pt). O objectivo é promover a Gamebox para a época 2007/08.

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

sporting.jpgA Draft FCB criou e a Garage produziu o filme interactivo que a partir de hoje está disponível, exclusivamente, no site do Sporting (www.sporting.pt). O objectivo é promover a Gamebox para a época 2007/08. “O filme tem a particularidade de interagir com a pessoa que está a visioná-lo”, disse ao M&P Miguel Varela, da Garage.No filme vê-se a equipa toda junto com o treinador Paulo Bento. Depois aparece o Paulinho (Paulo Gama, o técnico de equipamento) que vai conferir as bancadas. Quando volta diz ao treinador que falta um. E é neste momento que entra a interactividade já que o nome que aparece no bloco é o da pessoa que está a navegar no site, que introduzira previamente o nome e o telefone. No momento seguinte o telefone do internauta toca e este ouve a voz do treinador. Segue-se uma imagem do treinador a dizer “Já falei com ele”.

Miguel Varela confidenciou ao M&P que a principal dificuldade para fazer este filme se prendeu com a escassez de tempo. “Foi tudo filmado num dia. Tivemos cerca de duas horas e meia com os jogadores”, referiu.

PUB

A direcção criativa ficou a cargo de Duarte Pinheiro de Melo, a redacção é de Marcos Drummond e a realização de Ernesto Bacalhau. A tecnologia usada é a eStara.

O Sporting estima mais de 150 mil chamadas até ao final do mês de Agosto.

Sobre o autorMaria João Lima

Maria João Lima

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.