Natural Signs autorizada a comercializar Pedras

A providência cautelar interposta pela Unicer à Natural Signs sobre a cerveja Pedras e todos os produtos e suportes associados, foi levantada esta semana pelo Tribunal de Comércio de Gaia. Segundo declarações do administrador da empresa, Sérgio Duarte, ao M&P.

João Neves

Natural Signs autorizada a comercializar Pedras

A providência cautelar interposta pela Unicer à Natural Signs sobre a cerveja Pedras e todos os produtos e suportes associados, foi levantada esta semana pelo Tribunal de Comércio de Gaia. Segundo declarações do administrador da empresa, Sérgio Duarte, ao M&P.

João Neves
Sobre o autor
João Neves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

pedras1.jpgA providência cautelar interposta pela Unicer à Natural Signs sobre a cerveja Pedras e todos os produtos e suportes associados, foi levantada esta semana pelo Tribunal de Comércio de Gaia. Segundo declarações do administrador da empresa, Sérgio Duarte, ao M&P, a juíza “comprovou a propriedade da marca pela Natural Signs e deu como facto provado que a Unicer deixou caducar a marca Pedras Salgadas por falta de pagamento” ao Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

O mesmo empresário confirmou que se vai ressarcir de todos os prejuízos causados pela acção, já que “a Natural Signs foi proibida de comercializar a cerveja Pedras em todo o mundo”, incluindo os mercados de exportação prioritários de Angola, Singapura e Austrália. Quanto à questão do pedido de nulidade entretanto sugerido pelos responsáveis da empresa, Sérgio Duarte esclareceu que “a Natural Signs tem um caminho a seguir sem querer criar conflitos”.

PUB

O lançamento da marca Pedras “foi feito de forma legal, como ficou provado em tribunal, por isso tudo será feito para ter dimensão como terceiro player nacional no mercado das cervejas”. A primeira acção, apesar do pouco tempo que tem para ser preparada, será realizada no São João no Porto, garantiu. Contactada pelo M&P a Unicer declarou que “não se pronuncia sobre este processo”.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.