CityChannel lança novo media nómada Pixman

A CityChannel lançou em Portugal, no início da semana, o novo suporte audiovisual interactivo Pixman, apresentado às agências e anunciantes como um media nómada, indoor e outdoor. Maria Siqueira, directora […]

João Neves

CityChannel lança novo media nómada Pixman

A CityChannel lançou em Portugal, no início da semana, o novo suporte audiovisual interactivo Pixman, apresentado às agências e anunciantes como um media nómada, indoor e outdoor. Maria Siqueira, directora […]

João Neves
Sobre o autor
João Neves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A CityChannel lançou em Portugal, no início da semana, o novo suporte audiovisual interactivo Pixman, apresentado às agências e anunciantes como um media nómada, indoor e outdoor.

pixman.jpgMaria Siqueira, directora comercial da empresa integrada na R. Bensimon Network, explicou ao M&P que o suporte é “uma alternativa ao já existente WalkTV”, cujas equipas de promotores carregam mochilas com monitores, à frente ou nas costas, conforme se trate de uma acção interactiva ou publicitária.

PUB

O Pixman apresenta como “principais factores de diferenciação a visibilidade e a possibilidade de interacção com o público”, designadamente em impactar um maior número de consumidores em zonas de grande afluência, pela sua posição elevada. As equipas de 'Pixmen' são essencialmente equipas de marketing de guerrilha que, além de estarem dotadas de monitores de alta definição, a cores e com apoio de som estéreo, oferecem ao público passante a possibilidade de utilizar um teclado para interacção com a marca através de ligação wireless, Placa 3G ou tecnologia bluetooth para download de diversos tipos de dados.

Ainda sem clientes, Maria Siqueira optou por não quantificar os valores envolvidos neste novo media, já que a CityChannel é representante da Pixman em Portugal e a cedência do equipamento é feita de acordo com as acções solicitadas. De igual forma, “não faz sentido apresentar preços, estudados caso a caso devido à multiplicidade de opções”. Além da empresa de new media, a RBensimon Network integra a Extralarge, dedicada a grandes formatos, a O2 Design e O2 Produções Audiovisuais.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.