Marca Portimão promove-se com Sasha Summer Sessions

A Praia da Rocha volta a receber este ano o Sasha Summer Sessions, um evento que promove durante 25 dias eventos de praia nas áreas da noite, moda, música e […]

Maria João Lima

Marca Portimão promove-se com Sasha Summer Sessions

A Praia da Rocha volta a receber este ano o Sasha Summer Sessions, um evento que promove durante 25 dias eventos de praia nas áreas da noite, moda, música e […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media

A Praia da Rocha volta a receber este ano o Sasha Summer Sessions, um evento que promove durante 25 dias eventos de praia nas áreas da noite, moda, música e televisão. Cada noite terá animações e artistas específicos para materializar cada uma das quatro áreas.Segundo Manuel António da Luz, presidente do município de Portimão, “Portimão assume o Sasha Summer Sessions como parte integrante de uma estratégia de promoção do destino turístico”. E acrescenta: “Assumimos a nossa nova centralidade no turismo algarvio e nacional e para os próximos três Verões apostamos numa parceria público / privada mais ambiciosa, em que o Sasha Summer Sessions é encarado como um evento âncora da marca Portimão.”

O patrocinador oficial do Sasha Summer Sessions é a Sagres, o patrocinador de media é a TVI e o patrocinador institucional é o Município de Portimão. Como parceiros destes eventos estão confirmados a Mega FM (na área de rádio), a revista Lux (imprensa), a revista Vogue (moda), a MTV Music Television (música) e o programa DeLUXe (programa oficial de televisão). Estes eventos contam ainda com o apoio do Buddha LX, da L'Agence e da revista Maxmen. A direcção artística é da WDB Management.

PUB
Artigos relacionados
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Lacoste reinventa os ícones da moda e do ténis
Marketing
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.