Design lions será a próxima categoria em Cannes

A organização do festival de Cannes vai introduzir na edição de 2008 a categoria de design. Segundo explicou ao M&P o CEO do festival, Philip Thomas, até “ao final do […]

Rui Oliveira Marques, em Cannes

Design lions será a próxima categoria em Cannes

A organização do festival de Cannes vai introduzir na edição de 2008 a categoria de design. Segundo explicou ao M&P o CEO do festival, Philip Thomas, até “ao final do […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques, em Cannes
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A organização do festival de Cannes vai introduzir na edição de 2008 a categoria deceo.jpg design. Segundo explicou ao M&P o CEO do festival, Philip Thomas, até “ao final do ano vamos divulgar mais detalhes sobre os design lions”, que irão juntar-se às nove categorias já existentes: filme, imprensa, outdoor, cyber, promoções, media, direct, rádio e titanium e integrated lions. Ainda de acordo com Philip Thomas está em cima da mesa a possibilidade de alargar a duração do festival de “forma a abranger o crescimento que estamos a registar”.

A EMAP, que comprou em 2004 o festival de Cannes à família Hatchuel, tem planos para consolidar a sua presença enquanto organizadora de festivais de publicidade. Além de Cannes, do Eurobest e do Dubai Lynx, a EMAP, de acordo com a imprensa internacional, quer criar festivais regionais na Ásia, na América do Sul e na América do Norte. Philip Thomas escusou-se a dar mais pormenores sobre os planos internacionais da empresa para esta área.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.