Publicidade :: Noticias

Filme da Ogilvy para a MTV é finalista em cyber

O filme Tiro, criado pela Ogilvy para a evento global promovido recentemente pela MTV para alertar para o flagelo da sida, é a única presença portuguesa na lista de finalistas da competição de cyber do festival de Cannes.

Rui Oliveira Marques, em Cannes
Publicidade :: Noticias

Filme da Ogilvy para a MTV é finalista em cyber

O filme Tiro, criado pela Ogilvy para a evento global promovido recentemente pela MTV para alertar para o flagelo da sida, é a única presença portuguesa na lista de finalistas da competição de cyber do festival de Cannes.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques, em Cannes
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O filme Tiro, criado pela Ogilvy para a evento global promovido recentemente pela MTV para alertar para o flagelo da sida, é a única presença portuguesa na lista de finalistas da competição de cyber do festival de Cannes. Tiro foi premiado na competição de televisão com um ouro na semana passada no festival do Gramado. Em Cannes o filme concorre na competição de ‘outros filmes digitais'. As agências portuguesas tinham inscrito 18 peças, numa competição que registou 2711 entradas.

Vídeo disponível aqui.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques, em Cannes

Rui Oliveira Marques, em Cannes

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.