Filme da Ogilvy para a MTV é finalista em cyber
O filme Tiro, criado pela Ogilvy para a evento global promovido recentemente pela MTV para alertar para o flagelo da sida, é a única presença portuguesa na lista de finalistas da competição de cyber do festival de Cannes.

Rui Oliveira Marques, em Cannes
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O filme Tiro, criado pela Ogilvy para a evento global promovido recentemente pela MTV para alertar para o flagelo da sida, é a única presença portuguesa na lista de finalistas da competição de cyber do festival de Cannes. Tiro foi premiado na competição de televisão com um ouro na semana passada no festival do Gramado. Em Cannes o filme concorre na competição de ‘outros filmes digitais'. As agências portuguesas tinham inscrito 18 peças, numa competição que registou 2711 entradas.