Brand It desenvolve área de jogos promocionais
A Brand It criou recentemente uma nova área de actuação destinada a desenvolver jogos personalizados para as marcas, oferecendo argumento próprio, personagens, cenários e objectivos do jogo. De acordo com […]

João Neves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Brand It criou recentemente uma nova área de actuação destinada a desenvolver jogos personalizados para as marcas, oferecendo argumento próprio, personagens, cenários e objectivos do jogo. De acordo com os responsáveis da empresa, estão já a ser desenvolvidos projectos para um laboratório farmacêutico e uma concessionária de autoestradas.
A Brand It Games conta com uma equipa de três profissionais, com competências ao nível da programação, tecnologia mobile e desenho cartoon, que trabalham os jogos para suportes CD e DVD, telemóveis (mobile) e internet. Com a criação deste departamento de “advergames”, a Brand It pretende estender a sua área de actuação no sector das promoções e marketing, disponibilizando ferramentas de comunicação “personalizada e eficaz”.