Isostar escolhe Terradesign
A marca Isostar escolheu a Terradesign para comunicar o seu produto. Segundo a empresa, a Isostar que está tradicionalmente associada a quem gosta de praticar desporto, escolheu Vanessa Fernandes, líder […]

Maria João Lima
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A marca Isostar escolheu a Terradesign para comunicar o seu produto. Segundo a empresa, a Isostar que está tradicionalmente associada a quem gosta de praticar desporto, escolheu Vanessa Fernandes, líder mundial de triatlo, para transmitir e reforçar essa posição.
A campanha está a ser veiculada em acções bellow the line, tais como material de ponto de venda e sessões de autógrafos com a atleta. Above the line, a Isostal apostou na divulgação em anúncios de imprensa.