Publicidade :: Noticias

DraftFCB e OgilvyOne finalistas em Cannes

As categorias de promoções e marketing directo do festival de publicidade de Cannes contam com dois trabalhos portugueses na lista de finalistas. A OgilvyOne marca presença nos promo lions com a revista Catsan da Masterfoods, que concorre em melhor uso de marketing directo em retail marketing. Já a DraftFCB chegou

Rui Oliveira Marques, em Cannes
Publicidade :: Noticias

DraftFCB e OgilvyOne finalistas em Cannes

As categorias de promoções e marketing directo do festival de publicidade de Cannes contam com dois trabalhos portugueses na lista de finalistas. A OgilvyOne marca presença nos promo lions com a revista Catsan da Masterfoods, que concorre em melhor uso de marketing directo em retail marketing. Já a DraftFCB chegou

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques, em Cannes
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

cannes palaisAs categorias de promoções e marketing directo do festival de publicidade de Cannes contam com dois trabalhos portugueses na lista de finalistas. A OgilvyOne marca presença nos promo lions com a revista Catsan da Masterfoods, que concorre em melhor uso de marketing directo em retail marketing. Já a DraftFCB chegou à shortlist de marketing directo com a acção Táxi para a Antral (ver vídeo). O trabalho, cujo making of já teve mais de 110 mil visualizações no YouTube, concorre na categoria de media alternativa. Os vencedores das competições de promoções e marketing directo serão oficialmente anunciados hoje à noite durante a gala de entrega de leões destas duas categorias.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques, em Cannes

Rui Oliveira Marques, em Cannes

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.