DraftFCB e OgilvyOne finalistas em Cannes
As categorias de promoções e marketing directo do festival de publicidade de Cannes contam com dois trabalhos portugueses na lista de finalistas. A OgilvyOne marca presença nos promo lions com a revista Catsan da Masterfoods, que concorre em melhor uso de marketing directo em retail marketing. Já a DraftFCB chegou

Rui Oliveira Marques, em Cannes
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
As categorias de promoções e marketing directo do festival de publicidade de Cannes contam com dois trabalhos portugueses na lista de finalistas. A OgilvyOne marca presença nos promo lions com a revista Catsan da Masterfoods, que concorre em melhor uso de marketing directo em retail marketing. Já a DraftFCB chegou à shortlist de marketing directo com a acção Táxi para a Antral (ver vídeo). O trabalho, cujo making of já teve mais de 110 mil visualizações no YouTube, concorre na categoria de media alternativa. Os vencedores das competições de promoções e marketing directo serão oficialmente anunciados hoje à noite durante a gala de entrega de leões destas duas categorias.