Frize procura os 7 Horrores de Portugal

A Frize está à procura dos 7 Horrores de Portugal, esperando encontrar sete “verdadeiros ícones da portugalidade desastrada”. Na linha de comunicação que tem vindo a seguir, a marca de águas com gás da Compal está a promover um passatempo online

João Neves

Frize procura os 7 Horrores de Portugal

A Frize está à procura dos 7 Horrores de Portugal, esperando encontrar sete “verdadeiros ícones da portugalidade desastrada”. Na linha de comunicação que tem vindo a seguir, a marca de águas com gás da Compal está a promover um passatempo online

João Neves
Sobre o autor
João Neves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Frize está à procura dos 7 Horrores de Portugal, esperando encontrar sete “verdadeiros ícones da portugalidade desastrada”. Na linha de comunicação que tem vindo a seguir, a marca de águas com gás da Compal está a promover um passatempo online entre dias 14 de Junho e 4 de Julho para escolher as sete fotografias mais caricatas do “nosso Portugal”.

A ideia, segundo o director da divisão de Águas da Compal, Fernando Oliveira, é que os portugueses “mostrem o que mudariam já amanhã se pudessem mesmo mandar ou se fossem riquíssimos: os mamarrachos que mandariam abaixo, as atitudes que puniriam com prisão perpétua, os atentados ao bom gosto, no fundo aquilo que não podem destruir só porque são sempre ‘os outros' que mandam.”

PUB

Os vencedores serão conhecidos no dia 7, coincidente com a cerimónia das Novas 7 Maravilhas do Mundo. O passatempo será divulgado através do site da Frize e através de campanhas de SMS e de banner em vários sites de internet e no messenger, e em rádio.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.