Novis quer medir QT
A Novis começa hoje a propor ás empresas portuguesas que meçam o seu QT, o Quociente Tecnológico, que mede a inteligência tecnológica das empresas. Com esta iniciativa, a «Novis pretende […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Novis começa hoje a propor ás empresas portuguesas que meçam o seu QT, o Quociente Tecnológico, que mede a inteligência tecnológica das empresas. Com esta iniciativa, a «Novis pretende reforçar o contributo para a constituição de um tecido empresarial mais competitivo e mais avançado em termos tecnológicos, incentivando o recurso ás tecnologias», adianta nota de imprensa. Esta estratégia será apoiada por uma campanha, assinada pela McCann, que estará nos meios até 30 de Junho.