Novis quer medir QT

A Novis começa hoje a propor ás empresas portuguesas que meçam o seu QT, o Quociente Tecnológico, que mede a inteligência tecnológica das empresas. Com esta iniciativa, a «Novis pretende […]

Rui Oliveira Marques

Novis quer medir QT

A Novis começa hoje a propor ás empresas portuguesas que meçam o seu QT, o Quociente Tecnológico, que mede a inteligência tecnológica das empresas. Com esta iniciativa, a «Novis pretende […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Novis começa hoje a propor ás empresas portuguesas que meçam o seu QT, o Quociente Tecnológico, que mede a inteligência tecnológica das empresas. Com esta iniciativa, a «Novis pretende reforçar o contributo para a constituição de um tecido empresarial mais competitivo e mais avançado em termos tecnológicos, incentivando o recurso ás tecnologias», adianta nota de imprensa. Esta estratégia será apoiada por uma campanha, assinada pela McCann, que estará nos meios até 30 de Junho.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.