Prestige entra na comunicação
A Prestige alargou os seus serviços á consultoria de comunicação. “O nosso core business desde o início eram os eventos. Mas agora estamos também a oferecer serviços na área da […]

Maria João Lima
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Prestige alargou os seus serviços á consultoria de comunicação. “O nosso core business desde o início eram os eventos. Mas agora estamos também a oferecer serviços na área da comunicação”, explicou Ricardo Silveira, da área de comunicação da Prestige. Para acompanhar este reposicinamento foi também alterada a imagem, trabalho que foi feito por um parceiro habitual da Prestige: a Studio Web & Grafic Design. Para constituir equipa na área de comunicação foram contratados dois elementos. Nesta área a empresa conquistou já um cliente que é uma cadeia de lojas gourmet e está a fazer apresentações dos novos serviços.
A equipa da área de eventos é composta por quatro pessoas: dois directores, uma gestora de eventos e um gestor de clientes. Nessa área a empresa tem clientes como Pfizer, Destak e algumas publicações da Cofina.