Prestige entra na comunicação

A Prestige alargou os seus serviços á consultoria de comunicação. “O nosso core business desde o início eram os eventos. Mas agora estamos também a oferecer serviços na área da […]

Maria João Lima

Prestige entra na comunicação

A Prestige alargou os seus serviços á consultoria de comunicação. “O nosso core business desde o início eram os eventos. Mas agora estamos também a oferecer serviços na área da […]

Sobre o autor
Maria João Lima
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Prestige alargou os seus serviços á consultoria de comunicação. “O nosso core business desde o início eram os eventos. Mas agora estamos também a oferecer serviços na área da comunicação”, explicou Ricardo Silveira, da área de comunicação da Prestige. Para acompanhar este reposicinamento foi também alterada a imagem, trabalho que foi feito por um parceiro habitual da Prestige: a Studio Web & Grafic Design. Para constituir equipa na área de comunicação foram contratados dois elementos. Nesta área a empresa conquistou já um cliente que é uma cadeia de lojas gourmet e está a fazer apresentações dos novos serviços.

A equipa da área de eventos é composta por quatro pessoas: dois directores, uma gestora de eventos e um gestor de clientes. Nessa área a empresa tem clientes como Pfizer, Destak e algumas publicações da Cofina.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.