Weber Shandwick comunica Harley-Davidson na Europa

A Harley-Davidson escolheu a Weber Shandwick para ser a primeira agência de comunicação da marca na Europa, Médio Oriente e África, assumindo uma conta avaliada entre 290 mil e 440 […]

Weber Shandwick comunica Harley-Davidson na Europa

A Harley-Davidson escolheu a Weber Shandwick para ser a primeira agência de comunicação da marca na Europa, Médio Oriente e África, assumindo uma conta avaliada entre 290 mil e 440 […]

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Harley-Davidson escolheu a Weber Shandwick para ser a primeira agência de comunicação da marca na Europa, Médio Oriente e África, assumindo uma conta avaliada entre 290 mil e 440 mil euros.

A Weber Shandwick terá agora a responsabilidade de desenhar a primeira estratégia da mítica marca de motos na região, em parceria com as agências locais. Segundo a PR Week, a campanha irá focar a aproximação dos produtos Harley-Davidson do público e criar notoriedade do modelo de motociclo desportivo menos conhecido, Buell.

PUB

O director-geral da Weber Shandwick, António Peres, confirmou ao M&P que a conta será também trabalhada a nível nacional, ainda que não haja de momento informações adicionais acerca do projecto. O mesmo responsável adiantou ainda que será Londres a coordenar as campanhas para a Harley-Davidson na região EMEA.

Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.