Weber Shandwick comunica Harley-Davidson na Europa
A Harley-Davidson escolheu a Weber Shandwick para ser a primeira agência de comunicação da marca na Europa, Médio Oriente e África, assumindo uma conta avaliada entre 290 mil e 440 […]
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Harley-Davidson escolheu a Weber Shandwick para ser a primeira agência de comunicação da marca na Europa, Médio Oriente e África, assumindo uma conta avaliada entre 290 mil e 440 mil euros.
A Weber Shandwick terá agora a responsabilidade de desenhar a primeira estratégia da mítica marca de motos na região, em parceria com as agências locais. Segundo a PR Week, a campanha irá focar a aproximação dos produtos Harley-Davidson do público e criar notoriedade do modelo de motociclo desportivo menos conhecido, Buell.
O director-geral da Weber Shandwick, António Peres, confirmou ao M&P que a conta será também trabalhada a nível nacional, ainda que não haja de momento informações adicionais acerca do projecto. O mesmo responsável adiantou ainda que será Londres a coordenar as campanhas para a Harley-Davidson na região EMEA.