Pepsi lança bebida para promover jogo da Microsoft
A Pepsi vai lançar em Agosto um novo sabor da bebida energética Mountain Dew que promove vídeo jogo Halo 3 para a Xbox da Microsoft. A bebida Halo 3 Mountain […]

Filipe Pacheco
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Pepsi vai lançar em Agosto um novo sabor da bebida energética Mountain Dew que promove vídeo jogo Halo 3 para a Xbox da Microsoft. A bebida Halo 3 Mountain Dew terá sabor a limão e cereja e é descrito pelo Marketing News como a «primeira bebida criada por e para promover um videojogo e terá edição limitada». A bebida adoptará o posicionamento de «gasolina para el juego».
O Marketing News cita o comunicado de imprensa da marca de bebidas americana, onde se lê que «os vídeo jogos constituem uma importante parceria da campanha de marketing para a Mountain Dew, já que ao criar iniciativas que integrem a marca num jogo, temos por objectivo ir mais além do que aquilo que a publicidade tradicional faz.»
Refira-se ainda que a Pepsi está a anunciar a iniciativa em vários sites de vídeos jogos, estando o lançamento do Halo 3 agendado para Outubro.