Conta global da Philips continua na Carat
A network Carat vai continuar a trabalhar os meios da Philips, revelou ontem a imprensa internacional. Avaliada em 450 milhões de euros, a conta da marca estava desde Outubro a […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A network Carat vai continuar a trabalhar os meios da Philips, revelou ontem a imprensa internacional. Avaliada em 450 milhões de euros, a conta da marca estava desde Outubro a ser disputada em concurso pela Mediaedge:cia, ZenithOptimedia e grupo Omnicom. A fase final desta consulta, além da Carat, contou com a participação da Mediaedge:cia. A conta global de publicidade continua a ser detida pela DDB.