Publicidade :: Noticias

Adidas não desiste de Beckham

Depois de ter sido dado como morto para a publicidade, devido á exposição mediática e ao mau desempenho que tem tido no Real Madrid, David Beckham é um dos protagonistas […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Adidas não desiste de Beckham

Depois de ter sido dado como morto para a publicidade, devido á exposição mediática e ao mau desempenho que tem tido no Real Madrid, David Beckham é um dos protagonistas […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois de ter sido dado como morto para a publicidade, devido á exposição mediática e ao mau desempenho que tem tido no Real Madrid, David Beckham é um dos protagonistas da próxima campanha global de publicidade da Adidas. Segundo o Brand Republic, a campanha, criada pela 180 Amsterdam, tem ainda a participação do jogador de rugby neozelandês Jonah Lomu e do jogador de cricket indiano Sachin Tendulkar. A nova comunicação da Adidas apresenta os momentos decisivos na vida destes atletas, seguindo o conceito Impossible is Nothing. A campanha estreou ontem no Reino Unido, durante o jogo da Liga dos Campeões que juntou o Liverpool e o FC Barcelona.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.