Adidas não desiste de Beckham
Depois de ter sido dado como morto para a publicidade, devido á exposição mediática e ao mau desempenho que tem tido no Real Madrid, David Beckham é um dos protagonistas […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Depois de ter sido dado como morto para a publicidade, devido á exposição mediática e ao mau desempenho que tem tido no Real Madrid, David Beckham é um dos protagonistas da próxima campanha global de publicidade da Adidas. Segundo o Brand Republic, a campanha, criada pela 180 Amsterdam, tem ainda a participação do jogador de rugby neozelandês Jonah Lomu e do jogador de cricket indiano Sachin Tendulkar. A nova comunicação da Adidas apresenta os momentos decisivos na vida destes atletas, seguindo o conceito Impossible is Nothing. A campanha estreou ontem no Reino Unido, durante o jogo da Liga dos Campeões que juntou o Liverpool e o FC Barcelona.