Publicidade :: Noticias

Luísa Villar promovida a directora internacional da B6

Luísa Villar foi nomeada directora internacional da B6 Integrated Entretainment, network de brand entertainment do Havas Media Group. Com esta nomeação, a responsável pela B6 portuguesa passará a coordenar as […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Luísa Villar promovida a directora internacional da B6

Luísa Villar foi nomeada directora internacional da B6 Integrated Entretainment, network de brand entertainment do Havas Media Group. Com esta nomeação, a responsável pela B6 portuguesa passará a coordenar as […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

b6

Luísa Villar foi nomeada directora internacional da B6 Integrated Entretainment, network de brand entertainment do Havas Media Group. Com esta nomeação, a responsável pela B6 portuguesa passará a coordenar as actividades de patrocínio, softsponsoring e integração da empresa que opera em Argentina, Alemanha, Chile, Espanha, EUA, França, Reino Unido, México e Portugal. '»O objectivo é reforçar a criação de sinergias entre clientes globais, ou seja, adaptar os casos de sucesso aos vários países da rede», declarou em comunicado Luísa Villar.

PUB

A B6 Integrated Entertainment tem como posicionamento desenvolver conteúdos para as marcas através da ligação de um conjunto de seis áreas principais de relacionamento (produtores de cinema, produtores de televisão, produção digital, estações de televisão, produção de conteúdos para comunicações móveis e indústria musical) e de seis canais principais (televisão, filmes, digital, rádio, imprensa e eventos). A B6 formalizou a sua abertura em Portugal em Junho do ano passado.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.