JCDecaux distribui 20 mil bicicletas em Paris
A JCDecaux anunciou que vai implementar um dispositivo para 20 600 bicicletas repartidas em 1451 pontos da cidade de Paris. Estas bicicletas de uso gratuito serão financiadas através de receitas […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A JCDecaux anunciou que vai implementar um dispositivo para 20 600 bicicletas repartidas em 1451 pontos da cidade de Paris. Estas bicicletas de uso gratuito serão financiadas através de receitas provenientes da exploração dos seus espaços publicitários. Segundo a empresa, serão criados 400 empregos graças a este suporte publicitário. Este é um projecto da Somupi, empresa detida em 66% pela JCDecaux e em 34% pela Médias e Régies Europe, pertencente ao grupo Publicis.