Fullsix pede desculpas a Sir Martin Sorrell
A empresa Fullsix pediu desculpas públicas a Sir Martin Sorrell. A atitude da empresa decorreu de um processo judicial levantado pelo chief executive do grupo WPP á Fullsix S.p.A e […]

Ana Marcela
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A empresa Fullsix pediu desculpas públicas a Sir Martin Sorrell. A atitude da empresa decorreu de um processo judicial levantado pelo chief executive do grupo WPP á Fullsix S.p.A e á Fullsix S.a.s, na pessoa dos seus responsáveis Marco Benatti e Marco Tinelli, relativamente a um blog colocado no ar em Março de 2006 que divulgava alegadas práticas negociais impróprias de Sorrell.
O site foi encerrado, mas em Abril outros dois blogs deram seguimento ás acusações, o que provocou a fúria de Sir Martin. Do processo de investigação resultou a descoberta de que, pelo menos, o primeiro blog teve origem em alguém que trabalha na Fullsix S.p.A ou na Fullsix S.a.s. Face ás provas técnicas, os acusados asseguram, em nota publicada no site da empresa intitulada «Sir Martin Sorrell — Um pedido de desculpas», que o envolvimento de alguém da Fullsix «nunca foi autorizado, nem encorajado pelos acusados». Mais, dizem, «os acusados nunca argumentaram que as acusações feitas a Sorrell eram verdadeiras e aceitam que não tinham qualquer justificação». Face ás provas do envolvimento de um ainda desconhecido elemento da Fullsix, a empresa «pede desculpas sem reservas» a Sir Martin Sorrell por qualquer transtorno causado e assegura que irá tomar todas as medidas disciplinares necessárias para punir o responsável.