Consumidores vão criar um vinho

A Bodegamia, plataforma de promoção do vinho espanhol, vai lançar nos próximos meses a marca Omnium, que será elaborado pelos consumidores. Segundo o Marketing News, a entidade irá enviar amostras […]

Rui Oliveira Marques

Consumidores vão criar um vinho

A Bodegamia, plataforma de promoção do vinho espanhol, vai lançar nos próximos meses a marca Omnium, que será elaborado pelos consumidores. Segundo o Marketing News, a entidade irá enviar amostras […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A Bodegamia, plataforma de promoção do vinho espanhol, vai lançar nos próximos meses a marca Omnium, que será elaborado pelos consumidores. Segundo o Marketing News, a entidade irá enviar amostras de algumas propostas a um grupo de utilizadores inscritos no site da Bodegamia, que depois irão discutir qual a versão final para o novo vinho. A empresa pretende que o resultado final tenha o «aval» dos próprios consumidores.

PUB
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.