Consumidores vão criar um vinho
A Bodegamia, plataforma de promoção do vinho espanhol, vai lançar nos próximos meses a marca Omnium, que será elaborado pelos consumidores. Segundo o Marketing News, a entidade irá enviar amostras […]

Rui Oliveira Marques
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A Bodegamia, plataforma de promoção do vinho espanhol, vai lançar nos próximos meses a marca Omnium, que será elaborado pelos consumidores. Segundo o Marketing News, a entidade irá enviar amostras de algumas propostas a um grupo de utilizadores inscritos no site da Bodegamia, que depois irão discutir qual a versão final para o novo vinho. A empresa pretende que o resultado final tenha o «aval» dos próprios consumidores.