Single dos Da Weasel vendido através da TMN

A TMN vai vender, a partir do dia 5 de Março, o novo single dos Da Weasel. O tema Dialectos de Ternura poderá ser adquirido por 1,49 euros no portal […]

Rui Oliveira Marques

Single dos Da Weasel vendido através da TMN

A TMN vai vender, a partir do dia 5 de Março, o novo single dos Da Weasel. O tema Dialectos de Ternura poderá ser adquirido por 1,49 euros no portal […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A TMN vai vender, a partir do dia 5 de Março, o novo single dos Da Weasel. O tema Dialectos de Ternura poderá ser adquirido por 1,49 euros no portal TMN i9. A operadora vai ainda disponibilizar, para quem comprar os modelos Sony Ericsson W300i ou Nokia 5200, o acesso gratuito ao tema.

As músicas da operadora são adquiridas através do serviço Music Box, constituído por um catálogo de cerca de 600 mil temas. A empresa vai colocar nos meios, também a partir de 5 de Março uma campanha multimeios para promover este serviço.

PUB
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.