Clix entrega comunicação á GreyHome e á Santa Fé
A GreyHome e a Santa Fé são, respectivamente, as novas agências above e below the line do Clix. É este o desfecho de um concurso onde também participaram a FL […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A GreyHome e a Santa Fé são, respectivamente, as novas agências above e below the line do Clix. É este o desfecho de um concurso onde também participaram a FL Europe, a DraftFCB, a DDB, a Leo Burnett e a BBDO. A conta de publicidade estava até aqui na DDB.
«Tivemos e temos uma óptima relação com a DDB», comentou ao M&P Inês Valadas, administradora do Clix, «mas o concurso surge numa altura em que estamos a pensar o que vai ser a marca estrategicamente daqui para a frente». A avaliação das agências obedeceu a três critérios: «qualidade e maneira de estar da agências», «capacidade e potencial estratégico » e «potencial criativo, mas não apenas a criatividade e originalidade, mas a criatividade que representasse uma posposta distintiva e relevante para o consumidor».
A nova fase de comunicação do Clix vai chegar aos meios «o mais cedo possível», adiantou Inês Valadas, sem especificar datas.