Publicidade :: Noticias

Clix entrega comunicação á GreyHome e á Santa Fé

A GreyHome e a Santa Fé são, respectivamente, as novas agências above e below the line do Clix. É este o desfecho de um concurso onde também participaram a FL […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Clix entrega comunicação á GreyHome e á Santa Fé

A GreyHome e a Santa Fé são, respectivamente, as novas agências above e below the line do Clix. É este o desfecho de um concurso onde também participaram a FL […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A GreyHome e a Santa Fé são, respectivamente, as novas agências above e below the line do Clix. É este o desfecho de um concurso onde também participaram a FL Europe, a DraftFCB, a DDB, a Leo Burnett e a BBDO. A conta de publicidade estava até aqui na DDB.

«Tivemos e temos uma óptima relação com a DDB», comentou ao M&P Inês Valadas, administradora do Clix, «mas o concurso surge numa altura em que estamos a pensar o que vai ser a marca estrategicamente daqui para a frente». A avaliação das agências obedeceu a três critérios: «qualidade e maneira de estar da agências», «capacidade e potencial estratégico » e «potencial criativo, mas não apenas a criatividade e originalidade, mas a criatividade que representasse uma posposta distintiva e relevante para o consumidor».

PUB

A nova fase de comunicação do Clix vai chegar aos meios «o mais cedo possível», adiantou Inês Valadas, sem especificar datas.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.