Publicidade :: Noticias

Canal de televisão retira anúncio por pressão governamental

O Ministério da Indústria, Transportes e Comunicação de Espanha pediu ao canal La Sexta que retirasse do ar um dos anúncios que promovia o jogo entre o FC Barcelona e […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Canal de televisão retira anúncio por pressão governamental

O Ministério da Indústria, Transportes e Comunicação de Espanha pediu ao canal La Sexta que retirasse do ar um dos anúncios que promovia o jogo entre o FC Barcelona e […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Ministério da Indústria, Transportes e Comunicação de Espanha pediu ao canal La Sexta que retirasse do ar um dos anúncios que promovia o jogo entre o FC Barcelona e o Real Madrid, que vai ser transmitido pelo canal. No filme, criado pela Sra Rushmore, um homem sofre um acidente de viação para depois ressuscitar como se não se tivesse passado nada. «Não é um bom momento para morrer» é a frase que fecha o anúncio. O canal anunciou ontem que iria retirar o anúncio porque, segundo explicou fonte oficial da estação, «poderia infringir a Lei de Segurança Viária» e suavizar um tema como a da sinistralidade rodoviária.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.