Institutoptico vai apoiar deficientes visuais
O Institutoptico e o designer de óculos Alain Mikli vão lançar uma campanha de angariação de fundos para apoiar a deficiência visual. Em Portugal, por cada par de óculos vendido […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O Institutoptico e o designer de óculos Alain Mikli vão lançar uma campanha de angariação de fundos para apoiar a deficiência visual. Em Portugal, por cada par de óculos vendido da colecção Mikli Touch seis euros revertem a favor da Associação Mira Europe, que treina cães-guias para deficientes visuais. O Institutoptico irá doar depois um cão-guia á ACAPO. Segundo a empresa, o valor do treino de um cão-guia poderá custar até 20 mil euros. O lançamento oficial deste projecto decorre esta sexta-feira numa óptica de Paço d'Arcos.