Publicidade :: Noticias

Athayde e Segadães vão ao El Sol

Edson Athayde, vice-presidente da Ogilvy, e Luís Segadães, presidente da Touch Me Wunderman, serão jurados na próxima edição do El Sol, festival ibero-americano de publicidade que decorre em San Sebastián. […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Athayde e Segadães vão ao El Sol

Edson Athayde, vice-presidente da Ogilvy, e Luís Segadães, presidente da Touch Me Wunderman, serão jurados na próxima edição do El Sol, festival ibero-americano de publicidade que decorre em San Sebastián. […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Edson Athayde, vice-presidente da Ogilvy, e Luís Segadães, presidente da Touch Me Wunderman, serão jurados na próxima edição do El Sol, festival ibero-americano de publicidade que decorre em San Sebastián. A organização do festival esteve esta semana em Lisboa para promover o El Sol junto de alguns directores criativos e jornalistas. “Estamos a internacionalizarmo-nos cada vez mais”, comentou Luis Cuesta, presidente do El Sol, apontando para o crescimento das inscrições desde que o festival foi aberto á participação de Portugal e dos países da América Latina. O aumento no número de trabalhos a concurso, na ordem dos 35% ao ano, está a ser feito, principalmente, graças a países como a Argentina e o México. Quanto a Portugal, o número de trabalhos inscritos não tem dado sinais de progresso, nunca tendo ultrapassado as oito dezenas. “Gostaria também de incorporar mais delegados portugueses. É um festival onde se está bem e não é caro”, continuou.

O responsável aproveitou a passagem por Lisboa para lançar o desafio aos criativos para que Portugal seja o primeiro país convidado do festival. A organização pretende que anualmente cada país da área de influência do El Sol apresente em San Sebastián o melhor da criatividade nacional, de forma a que seja “possível fazer uma avaliação concreta do trabalho desse país”. Falta ainda definir se este projecto arranca já nesta edição ou apenas em 2008. Edson Athayde irá integrar o júri de televisão, presidido por Fábio Fernandes (F/Nazca Saatchi), enquanto Luís Segadães terá assento no júri de marketing directo, coordenado por Pablo Alzugaray (fundador da Shackleton). O El Sol decorre entre os dias 24 e 26 de Maio

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.