Unicre lança cartão Fernando Pessoa

A Unicre vai lançar uma edição limitada de 15 mil exemplares do cartão de crédito Fernando Pessoa. O cartão tem como objectivo um nicho de mercado de admiradores de cultura […]

Sara Martinho

Unicre lança cartão Fernando Pessoa

A Unicre vai lançar uma edição limitada de 15 mil exemplares do cartão de crédito Fernando Pessoa. O cartão tem como objectivo um nicho de mercado de admiradores de cultura […]

Sara Martinho
Sobre o autor
Sara Martinho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Unicre vai lançar uma edição limitada de 15 mil exemplares do cartão de crédito Fernando Pessoa. O cartão tem como objectivo um nicho de mercado de admiradores de cultura e, por isso, oferece condições especiais na compra de produtos culturais como compras nas livrarias Bertrand, na galeria ArtEmporio e em restaurantes associados ao percurso do escritor (o Ribeiro no Porto e o Martinho da Arcada em Lisboa).

O cartão é personalizado pelo cliente, que pode escolher entre seis imagens do poeta, e vem acompanhado de uma reprodução do manuscrito de um poema e por um relógio exclusivo com uma mensagem do escritor.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.