Espanha: New business representou 600 milhões só no primeiro trimestre do ano

Durante o primeiro trimestre de 2006, o new business do mercado espanhol representou 600 milhões de euros. Os cálculos foram feitos pelo Grupo Consultores, que avança que as agências que […]

Rui Oliveira Marques

Espanha: New business representou 600 milhões só no primeiro trimestre do ano

Durante o primeiro trimestre de 2006, o new business do mercado espanhol representou 600 milhões de euros. Os cálculos foram feitos pelo Grupo Consultores, que avança que as agências que […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Durante o primeiro trimestre de 2006, o new business do mercado espanhol representou 600 milhões de euros. Os cálculos foram feitos pelo Grupo Consultores, que avança que as agências que obtiveram maiores conquistas em termos de novos clientes foram a Tiempo BBDO, Contrapunto e Tapsa. Os sectores das finanças e seguros, bebidas alcoólicas foram aqueles que registaram maiores movimentações. O Grupo Consultores identificou ainda a entrada de novos anunciantes, como a Dodge e o canal de televisão La Sexta, como impulsionadores do resultado obtido pelo mercado espanhol. «Foi um período de grande actividade, que também é próprio da época. No início do primeiro trimestre foram resolvidos vários processos que começaram em 2005 e cuja actividade publicitária temos visto nos meios durante o segundo trimestre do ano», adianta o relatório da consultora.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.