Publicidade :: Noticias

Líder dos conservadores britânicos procura agência de publicidade

David Cameron, líder do Partido Conservador britânico, está a manter conversações com a Karmarama para que a agência assuma a comunicação do candidato conservador nas próximas eleições. A conta do […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Líder dos conservadores britânicos procura agência de publicidade

David Cameron, líder do Partido Conservador britânico, está a manter conversações com a Karmarama para que a agência assuma a comunicação do candidato conservador nas próximas eleições. A conta do […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

David Cameron, líder do Partido Conservador britânico, está a manter conversações com a Karmarama para que a agência assuma a comunicação do candidato conservador nas próximas eleições. A conta do partido representa, de acordo com a Campaign, um valor aproximado de 11,8 milhões de euros, tendo em conta o orçamento gasto nas eleições gerais de 2005. A Karmarama é conhecida entre os britânicos pela campanha Make Tea Not War para a Stop War Coalition, aquando do início da guerra do Iraque. A concretizar-se esta mudança, o Partido Conservador põe termo á relação que mantinha com a M&C Saatchi, agência que, por exemplo, ajudou a eleger Margaret Thatcher.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.