Marketing

Best Sports reforça posicionamento com site e filme promocional (com vídeo)

A Best Sports, agência detida pela empresária Cristiana Gonçalves Pereira e pelo jogador de futebol Sérgio Oliveira, acaba de reforçar o seu posicionamento com o lançamento de um novo site. […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Best Sports reforça posicionamento com site e filme promocional (com vídeo)

A Best Sports, agência detida pela empresária Cristiana Gonçalves Pereira e pelo jogador de futebol Sérgio Oliveira, acaba de reforçar o seu posicionamento com o lançamento de um novo site. […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Best Sports, agência detida pela empresária Cristiana Gonçalves Pereira e pelo jogador de futebol Sérgio Oliveira, acaba de reforçar o seu posicionamento com o lançamento de um novo site. A empresa de marketing desportivo portuense, que integra o Grupo Best, oferece serviços 360 graus a atletas de alta competição e organizações desportivas, valências que a nova plataforma digital agora promove.

“Para os atletas, o objetivo foi criar um conceito em que, através da Best Sports, tenham resposta a tudo que necessitam, desde [consultoria de] marketing e digital, assessoria de media, estratégia comercial, projetos de responsabilidade social, apoio jurídico e serviço de concierge e lifestyle 24/24, entre outros”, esclarece a companhia em comunicado de imprensa.

PUB

Além de serviços a atletas, a Best Sports também desenvolve soluções à medida para organizações desportivas nas áreas de intermediação comercial e consultoria de business development, “trabalhando atualmente com diferentes organizações nacionais e internacionais no futebol profissional, na NBA [National Basketball Association] e na Fórmula 1”, refere ainda o documento.

“Assumimo-nos também como uma agência embaixadora da igualdade de género, o que se reflete, desde logo, pelo facto da empresa ser liderada por duas mulheres”, informa a organização. Além de Cristiana Gonçalves Pereira, CEO do Grupo BEST e CEO da Best Sports, licenciada em direito e pós-graduada em organização e gestão de futebol profissional, é também gerida por Tânia Ribeiro Cunha.

A diretora da agência, que conta com mais de 20 anos de experiência em marketing desportivo internacional, “já ocupou cargos de liderança em entidades de renome como A1GP, A1 Team Portugal, Manchester City FC, Lotus F1 e Valência CF”, revela a agência. “Foi igualmente traçado o objetivo de alcançar um portfólio de 50% atletas femininos e 50% atletas masculinos nas mais diversas modalidades”, refere.

Além de Ana Borges (Sporting CP) e Ana Capeta (Sporting CP), já acompanha desportistas como Andreia Norton (SL Benfica), Bruno Gama (AEK Larnaca), Ricardo Alves (Tractor FC), Fernando Muslera (Galatasaray SK), Gonçalo Paciência (VfL Bochum), Hugo Sousa (Ionikos FC), Noah Monteiro (Kart Republic), Patrícia Morais (SC Braga), Ricardo Pereira (Leicester City FC) e Sérgio Oliveira (Galatasaray SK).

A acompanhar o lançamento do novo site, a agência produziu também “It’s time to be the best”, um vídeo promocional “que transmite o mote que toda a gente tem uma história para contar e para ser ouvida, não sendo só sobre vitórias ou derrotas, mas, sim, sobre o suor e os sacrifícios. Qualquer atleta tem uma história para ser contada e nós assumimos o papel de a amplificar para o mundo”, defende a consultora.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.