Media

SIC estreia “Passaporte”. Série documental de Diogo Torres já pode ser vista na Opto

Estreia esta quarta-feira na SIC, integrada no “Jornal da noite”, mas o primeiro episódio, “Israel”, já está disponível na Opto, a plataforma de streaming da Impresa, dona do canal. “Passaporte”, […]

Luis Batista Gonçalves
Media

SIC estreia “Passaporte”. Série documental de Diogo Torres já pode ser vista na Opto

Estreia esta quarta-feira na SIC, integrada no “Jornal da noite”, mas o primeiro episódio, “Israel”, já está disponível na Opto, a plataforma de streaming da Impresa, dona do canal. “Passaporte”, […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Estreia esta quarta-feira na SIC, integrada no “Jornal da noite”, mas o primeiro episódio, “Israel”, já está disponível na Opto, a plataforma de streaming da Impresa, dona do canal. “Passaporte”, uma série documental de investigação jornalística da autoria de de Diogo Torres, procura analisar a importância do documento de identificação português em cinco países. “Israel” é protagonizado por um cidadão deste país do Médio Oriente.

“A viagem de Jonathan pelas raízes do avô permitiram juntar o passaporte português ao israelita. Esta será uma busca pela tradição de família ou uma possibilidade de fuga de um país em conflito?”, questiona o jornalista do canal de Paço de Arcos. Além de Telavive, a nova proposta da SIC foi filmada em Goa na Índia, São Paulo no Brasil e Londres em Inglaterra, as únicas localizações até agora divulgadas pela estação.

PUB
Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.