Media

Audiências TV: CMTV ultrapassa TVI

No passado sábado, dia 18 de novembro, a CMTV ultrapassou a TVI nas audiências  com um share de 9,7% face a um share de 9,5%, sendo a primeira vez que […]

Sónia Ramalho
Media

Audiências TV: CMTV ultrapassa TVI

No passado sábado, dia 18 de novembro, a CMTV ultrapassou a TVI nas audiências  com um share de 9,7% face a um share de 9,5%, sendo a primeira vez que […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No passado sábado, dia 18 de novembro, a CMTV ultrapassou a TVI nas audiências  com um share de 9,7% face a um share de 9,5%, sendo a primeira vez que um canal do cabo ultrapassa a estação de Queluz de Baixo.

A CMTV alcançou em média 223 mil telespectadores a cada minuto do dia, face aos 219 mil telespectadores da TVI.

PUB

Segundo dados da MediaMonitor, o programa mais visto de sábado continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 8,3 e um share de 17,1%. A RTP ocupa os dois lugares do Top 3, com o Preço Certo com um rating de 7,9 e um share de 17,2% e o Telejornal com um rating de 7,2 e um share de 14,7%.

A estreia do Masterchef, na RTP1, conquistou o sexto lugar do pódio, com um rating de 5,7 e um share de 13,4%, atrás do Primeiro Jornal, da SIC, e de Festa é Festa, da TVI, com um rating de 6,7 e 6,3 e um share de 20,1% e 13,9%, respetivamente.

 

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.