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Nova campanha da Castelões tem criatividade da IARB e produção da Flaming (com vídeo)

“Corta a rotina com o novo Castelões Corte Real” é o nome da campanha publicitária de Corte Real, a nova proposta gastronómica da marca Castelões, um queijo curado de textura […]

Luis Batista Gonçalves
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Nova campanha da Castelões tem criatividade da IARB e produção da Flaming (com vídeo)

“Corta a rotina com o novo Castelões Corte Real” é o nome da campanha publicitária de Corte Real, a nova proposta gastronómica da marca Castelões, um queijo curado de textura […]

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“Corta a rotina com o novo Castelões Corte Real” é o nome da campanha publicitária de Corte Real, a nova proposta gastronómica da marca Castelões, um queijo curado de textura firme e notas amendoadas, comercializado em embalagens de 200 gramas.

Com criatividade da IARB e produção da Flaming, a comunicação apela a estilos de vida mais frugais, piscando o olho aos consumidores que “apreciam e valorizam a qualidade e sabor de um bom queijo e que estão orientados para desperdício zero, seja no tempo, seja no consumo”, esclarece a marca em comunicado.

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Além da televisão, a campanha está a ser divulgada em OOH e em suportes digitais, incluindo redes sociais, “muito centrada nos momentos de consumo e formas de corte”, refere ainda o documento.

Para promover este novo lançamento, a insígnia também está a apostar numa ativação lúdica. “A versatilidade [do produto] justificou um tom de comunicação mais funny, uma forma visualmente atrativa e a aposta no entretenimento, com o lançamento [previsto para breve] do Corte Real – O jogo, um jogo de vídeo para desktop e mobile, premiando as melhores pontuações com prémios bastante atrativos”, informa ainda a marca da Lactogal.

“O queijo Castelões é reconhecido como o verdadeiro queijo português, apreciado todos os dias, mas com forte presença nas mesas dos portugueses em datas especiais, como Páscoa, Natal ou verão, quando as famílias se juntam. Corte Real, um novo queijo com uma nova receita, mas com a chancela de autenticidade e sabor Castelões, apresenta ao mercado características de praticidade e versatilidade relevantes para os novos hábitos de vida e de consumo”, garante Pedro Cunha, gestor da marca Castelões.

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