Media

Comunidade do JE no WhatsApp disponível para todos os leitores

O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp […]

Sónia Ramalho
Media

Comunidade do JE no WhatsApp disponível para todos os leitores

O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O que começou por ser um projeto piloto, apenas para algumas centenas de membros, vai passar a estar disponível para todos os leitores do Jornal Económico. A comunidade de WhatsApp do JE permite receber as principais notícias, bem como conhecer a capa do jornal em primeira mão, na véspera da publicação do JE.

Para aderir à comunidade basta aceder a este link para ser redirecionado para o grupo no WhatsApp, onde também vão ser partilhadas informações sobre eventos promovidos pela Media9. A adesão é gratuita e pode ser cancelada a todo o momento.

Em breve vão ser criados canais temáticos sobre temas específicos, nomeadamente um canal de breaking news, num claro investimento de ir ao encontro das novas tendências de consumo de informação e de reforçar os laços entre o jornal e a comunidade de leitores.

Além do JE, a Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona também já têm canais no WhatsApp.

PUB
Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.