Media

Cristina Ferreira nas manhãs da TVI por tempo indeterminado. Balanço é, para já, positivo

Cristina Ferreira voltou às manhãs da TVI no passado dia 6, para substituir Maria Botelho Moniz, que se tinha despedido do programa “Dois às 10” para viver o resto da […]

Luis Batista Gonçalves
Media

Cristina Ferreira nas manhãs da TVI por tempo indeterminado. Balanço é, para já, positivo

Cristina Ferreira voltou às manhãs da TVI no passado dia 6, para substituir Maria Botelho Moniz, que se tinha despedido do programa “Dois às 10” para viver o resto da […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Cristina Ferreira voltou às manhãs da TVI no passado dia 6, para substituir Maria Botelho Moniz, que se tinha despedido do programa “Dois às 10” para viver o resto da gravidez em casa, no dia 3. No seu regresso, retomando a dupla de sucesso que fez com Cláudio Ramos em “O programa da Cristina” na SIC, fez disparar as audiências, mas, com o passar dos dias, os números voltaram ao que eram.

Na emissão de dia 3, o “Dois às 10”, que não liderou, registou 2,9% de audiência média e 16,1% de share, contabilizando 277.400 espetadores. Na de 6, coapresentado pela diretora de entretenimento e ficção da TVI, o formato conseguiu 3,5% de audiência média, 19,1% de share e 333.200 espetadores.

PUB

A partir daí, aproximou-se dos números iniciais. Nos dois dias em que a também administradora executiva da Media Capital Digital conduziu o programa sozinha, alcançou uma audiência média de 2.8% nos dois programas. O primeiro teve 16,8% de share e foi visto por 268.700 pessoas. No segundo, ficou-se pelos 16,3% e pelos 265.500 espetadores. Nos primeiros oito dias de emissões, ganhou seis vezes, ainda que em três deles com margens mínimas, longe da(s) distância(s) de outros tempos.

Nada que desanime ou preocupe Cristina Ferreira. “Estou muito feliz [nas manhãs]. Primeiro, porque estou ao lado do maluco do Cláudio, que quem já tinha muitas saudades. Ir para ali foi uma decisão minha. Estou muito tranquila”, admitiu ontem aos jornalistas, à margem de um evento. Até ao regresso de Maria Botelho Moniz, prestes a ser mãe pela primeira vez, a diretora de entretenimento e ficção da TVI assegurará a condução do rival de “Casa feliz”, ao lado de Cláudio Ramos.

“Eu, na brincadeira, perguntei-lhe, antes de ela ir, se voltava em janeiro. Ela riu-se. Volta quando ela entender. Na sua perspetiva, não estará ausente por muito tempo. Não ficará em casa os seis meses que é suposto as mulheres ficarem. Eu própria, quando foi a gravidez do Tiago [Casinhas, nascido em 2008], só fiquei dois meses. Mas a decisão é dela. Quando quiser voltar, volta”, assegura Cristina Ferreira.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.