Nova campanha da One é protagonizada por Bernardo Sousa (com vídeo)
O piloto Bernardo Sousa, o novo embaixador da One, é o protagonista da nova campanha da marca de relojoaria e acessórios de moda portuguesa. “Be bold, be confident, be the […]

Luis Batista Gonçalves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O piloto Bernardo Sousa, o novo embaixador da One, é o protagonista da nova campanha da marca de relojoaria e acessórios de moda portuguesa. “Be bold, be confident, be the One” é o mote da ação publicitária, desenvolvida internamente pela equipa de marketing e comunicação da empresa e materializada pela CreArt, que promove as novas criações masculinas da insígnia.
Divulgada em televisão e no digital, no site, nas redes sociais e em comunicações de e-mail marketing, a iniciativa integra um filme publicitário, gravado em diferentes cenários nacionais, que desvenda as novas propostas da marca em recriações do quotidiano do vencedor da segunda edição do reality show “Big Brother Famosos”, exibido pela TVI em 2022.
“A nossa estratégia era e é promover a nossa nova categoria de acessórios masculinos que estão em perfeita sintonia com a coleção de relógios que já tínhamos na nossa coleção há alguns anos”, justifica, em declarações ao Meios & Publicidade, Ana Rita Frazão, CEO da One.
“Tínhamos um gap no mercado, em que existe procura de joalharia masculina mas a oferta que há não satisfaz o homem sofisticado e moderno, e, como queríamos lançar esta categoria com força, quisemos associar este lançamento a uma personalidade conhecida na casa de muitos portugueses, uma figura pública que tem uma audiência tanto feminina como masculina”, esclarece.
“O Bernardo Sousa foi o nome que fez sentido e que personifica os valores que temos para esta categoria na nossa marca: confiança, audácia e elegância. Os acessórios e relógios de homem ao terem um embaixador com a dimensão e influencia do Bernardo dão, a todos os homens que procuram peças para complementar os looks ou as mulheres que procuram peças para oferecerem, a confiança necessária de que a One tem o que procuram”, refere ainda a responsável.