Media

Notícias Magazine passa a suplemento do JN e Evasões a caderno do DN e JN

São várias as mudanças em curso no Diário de Notícias. Após a entrada em funções da nova direção, Nuno Ramos de Almeida é o novo editor-chefe e Leonardo Ralha deixa […]

Sónia Ramalho
Media

Notícias Magazine passa a suplemento do JN e Evasões a caderno do DN e JN

São várias as mudanças em curso no Diário de Notícias. Após a entrada em funções da nova direção, Nuno Ramos de Almeida é o novo editor-chefe e Leonardo Ralha deixa […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

São várias as mudanças em curso no Diário de Notícias. Após a entrada em funções da nova direção, Nuno Ramos de Almeida é o novo editor-chefe e Leonardo Ralha deixa a direção do semanário Novo para se juntar à equipa de grandes repórteres do DN.

A redação foi reforçada com a entrada de vários jornalistas, como Alexandra Tavares-Teles, Bruno Horta, Isabel Laranjo e Manuel Catarino.

PUB

A revista Evasões abandona o formato em papel, já esta sexta-feira, e transforma-se num caderno destacável do Diário de Notícias e Jornal de Noticias, o mesmo acontecendo com a Notícias Magazine que, fruto da reestruturação editorial em curso, acaba no formato de revista e passa a suplemento do JN.

Pedro Lucas, até aqui diretor das revistas Men’s Health e Women’s Health Portugal, passa a assumir a coordenação da revista Volta ao Mundo, acumulando a coordenação de todas as revistas do grupo Global Media.

A reestruturação editorial em curso irá culminar na apresentação de um novo Diário de Notícias, agendada para 29 de dezembro, data que assinala o 159º aniversário do jornal, altura em que será apresentada uma reformulação  de grafismo, com uma nova capa e reformulação dos conteúdos.

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.